Larga experiência na Gestão da Logística em Portugal, foca-se na elevada competividade dos seu Clientes.

Design sem nome 2
Ana Branco
Fundadora
ricardo mordomo
Ricardo Mordomo
Marketing Digital

Origem

A DEAR surgiu no mercado em maio de 2011 como entidade formadora. Durante estes anos, tem-se afirmado como entidade que proporciona conhecimento real, sustentado e contínuo e em simultâneo está a fomentar uma nova mentalidade mais inovadora e capaz de fazer face aos verdadeiros desafios pessoais e profissionais.

A sua área base de formação é a Logística. A  Liderança e o Coaching são áreas complementares. Na opinião de Ana Branco, a pessoa responsável pela marca, “estas são as áreas fundamentais para que as pessoas e as empresas nasçam, cresçam e evoluam de uma forma consistente e sustentada. É fundamental que todas estas áreas de trabalho estejam interligadas nas empresas.

O ambiente competitivo está em rápida e constante evolução. Nesse sentido as empresas e as pessoas necessitam de acompanhar e corresponder à rapidez da evolução e da mudança. Preparar as pessoas e as empresas para os grandes desafios presentes e futuros dotando-as de motivação e conhecimento real, sustentado e contínuo é um desafio da DEAR.

Temos que reter nas nossas memórias que na era digital só o CONHECIMENTO ORGANIZADO é PODER!

3700 +
Formandos
150 +
Empresas
5 +
Parceiros

Cultura da DEAR

A Missão da DEAR é melhorar a eficiência, eficácia e competitividade dos seus clientes, proporcionando-lhes conhecimento, novas formas de gestão e assegurar atividades organizacionais de acordo com o seu ramo de negócio.

Acreditamos que só o verdadeiro conhecimento organizado, encaminha os indivíduos, os líderes e as empresas a atingir elevados resultados e assim altos níveis de desempenho e excelência nas organizações deste século.

A nossa experiência identifica-nos como profissionais dignos de confiança. Garantimos o Rigor e a Fiabilidade nas atividades que desenvolvemos.

Acreditamos que o trabalho bem planeado e estruturado é gerador de riqueza.

Exercemos a nossa atividade com elevados padrões de competência e qualidade, baseando-nos no conhecimento, na aprendizagem contínua, de forma a ir ao encontro das necessidades dos nossos clientesparceiros e utilizadores.

Acompanhamos sempre os nossos clientes de forma contínuametódica e organizada.

Proporcionamos a vanguarda do conhecimento estando a comprometer os recursos humanos à verdadeira inovação e transformação.

Atuar sempre no interesse dos clientes, representando-os com profissionalismo junto do mercado.

Identificar as suas reais necessidades.

Desenvolver propostas de valor aos clientes de modo a proporcionar o melhor serviço.

Design sem nome 5 1

Trabalho com profissionais, líderes, empreendedores e gestores de empresas com forte componente comercial e industrial ajudando-os na organização e reorganização dos seus departamentos logístico e comercial, motivando-os e preparando as suas equipas para a integração de todos os processos organizativos.

Curriculum short version